Saiba o que é mentira e o que é verdade quando se fala em óleo de Cártamo!
Tem-se um produto natural que tem feito bastante sucesso nos últimos tempos quando o assunto é emagrecer, este é o óleo de cartamo, ele além de auxiliar no emagrecimento pelo fato de eliminar a gordura, também é considerado como um grande oxidante acelera o metabolismo, e pode ajudar bastante no controle de obesidade. Porém, assim como muitos outros produtos, o Óleo de Cártamo também acaba se tornando uma vítima de verdades e mitos relacionados ao seu funcionamento, sendo assim, vamos desvendar quais são as verdades e quais são os mitos.
Verdades
O óleo de cártamo é antioxidante?
Sim, o óleo de cártamo é considerado um antioxidante natural, e isto acontecem pelo fato de possuir diversos nutrientes que acabam por inibir a ação de uma enzima chamada LPL.
O óleo de cártamo emagrece?
Sim, o óleo de cártamo auxilia a emagrecer, porém, muitas pessoas podem acreditar que apenas ao tomar as cápsulas, irão emagrecer, e na realidade não é bem assim que funciona, é necessário que antes de mais nada, a pessoa tenha uma dieta saudável e balanceada, assim como também praticar exercícios físicos. O Óleo de Cártamoapenas deverá auxiliar na eliminação das gorduras que se acumulam.
O óleo de cártamo diminui a celulite?
Sim, e isto acontece pelo fato de também inibir o LDL, que nada mais do que seria o acúmulo da gordura na corrente sanguínea e também na nossa pele, porém externamente, fazendo com que esta gordura acabe por se transformar em energia.
Mitos
O óleo de cártamos deixa a pele mais bonita?
Na realidade não, as propriedades do óleo não fazem isto exclusivamente, o que pode acontecer é uma melhoria observada em todo um tratamento, ou seja, na melhoria da alimentação, diminuição da gordura do corpo, fazendo com que se tenha então uma pele mais bonita.
O óleo faz perder medidas?
Não, é preciso que se entenda que nem sempre quando se emagrece, nota-se isto através das medidas especificamente, e o óleo não se tratam exclusivamente de um emagrecedor, sendo assim, é necessário que se pratique exercícios e tenha uma dieta adequada.
0 comentários:
Postar um comentário